sábado, 20 de julho de 2024

Pra uma reunião com meia dúzia, oposição escolhe irmão do prefeito de Duque para enfrentar Bruno Silva


Um grupo de pouco mais de meia dúzia esteve reunido na noite de ontem (20), para definir o nome da oposição para enfrentar o prefeito Bruno Silva (PP). 
A demora na escolha do nome após saída da ex-prefeita Márcia Bacelar, estava soando muito mal perante a opinião pública, por isso a correria para que o martelo fosse batido.
Sem muita opção para encabeçar a chapa, restou a escolha do irmão do prefeito de Duque Bacelar, Cláudio Furtado para a missão. Cláudio já havia corrido do desafio que havia aceitado de enfrentar o prefeito Bruno Silva nas urnas, mas com a mudança no cenário, ficaria desonroso correr novamente. 
Apesar da zuada, a escolha já era tida como certa diante da negativa nos poucos nomes que sobraram da chapa proporcional com alguma condição de enfrentar o prefeito nas urnas. Antes da confirmação, Cláudio teve pelo menos por duas vezes na casa do ex-prefeito Américo para pedir conselhos e a benção. 
Agora a peleja é para a escolha do vice, cuja escolha gira em torno da filha do ex-vice prefeito Antônio Pires, do ex-vereador Toinho da Emater e deum dentista da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário