quinta-feira, 11 de julho de 2024

Márcia Bacelar "Voinha" dá adeus à barca furada da oposição.


Nas últimas horas, o cenário político de Coelho Neto se movimentou. Saiu nos grupos de WhatsApp que a pré-candidata a prefeita, Márcia Bacelar, teria desistido de sua candidatura. Segundo informações apuradas pelo blog do Osael Castro, falta apenas o anúncio oficial da desistência da Voinha.

Com isso, logo começaram os ataques de membros da própria oposição, que até dois dias atrás eram seus fiéis seguidores e a colocavam em um pedestal. Voinha, que teve desde o final de 2023 para se preparar e tentar ganhar alguma musculatura política, fracassou em todos os seus eventos e tentativas de reunir o povo, junto com a oposição, sem motivação e pique para entrar numa disputa com o fortíssimo prefeito Bruno Silva, que quase todos os dias ganha novos adeptos. Ela resolveu se retirar do cenário político, segundo o que está sendo apurado.

Houve até um de seus ex-fiéis entusiastas que declarou em grupos de WhatsApp que, no último mês, ela passou 30 dias sem dar satisfação e até mesmo sem atender aos chamados da oposição. Ele declarou que ficou 30 dias no vácuo e simplesmente na caixa postal da Voinha.

Agora é aguardar qual nome da oposição irá disputar com Bruno Silva, ou quais nomes. A verdade é que, observando atentamente o cenário político hoje, nem amanhã, talvez nem depois, haja algum nome qualificado e forte para disputar com Bruno Silva.

Todos esses que hoje estão na oposição sofreram uma derrota vergonhosa em 2020 e, ao que tudo indica, sofrerão mais uma derrota em 2024.

 É aguardar as próximas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário