A ex-prefeita Márcia Bacelar (PDT), caiu em contradição mais uma vez e se perdeu na fala para uma claque de aliados sobre partido político.
Totalmente descompensada, aos gritos e se cuspindo toda, Márcia disse que não se ganha eleição com o partido. Ora, ora, sr não se ganha com partido político, por que ela está filiada em um? A afirmação chega a ser cômica, se não fosse trágica!
Foi a própria Márcia que moveu mundos e fundos para assinar filiação no PT e espalhar na cidade que era do partido de Lula. Foi a Brasília, participou de evento, passou a vestir vermelho e só faltou dizer que era amiga de criancinha do presidente, apesar de todos saberem que ela não moveu uma palha pela eleição do petista.
O discurso esgoelado de Márcia Bacelar na verdade, tem o único objetivo de dar uma justificativa aos aliados, sobre o fato de ter sido defenestrada do PT com saída pela porta dos fundos. Márcia sofreu uma desmoralização pública a nível de Estado e teve que aguentar tudo calada, por isso o desespero.
Márcia pode até refutar as informações de que está desesperada.
Mas a forma como tem se portado, os gritos e os ataques falam mais do que qualquer palavras…
Nenhum comentário:
Postar um comentário