A ex-deputada estadual e ex-prefeita de Timon, Socorro Waquim, está de malas prontas para a oposição raiz. O grupo político é formado por Schnneyder, Henrique Junior, Leandro Bello e Jaconias Moraes.
Com adesão de Socorro Waquim, a oposição raiz em Timon ganha um reforço de peso e mais um nome com força política no município. A oposição de Timon busca um consenso para disputar a prefeitura de Timon em 2024, buscando derrotar Dinair Veloso e o grupo Leitoa.
O consenso da oposição na disputa eleitoral desempenha um papel crucial para garantir mais representatividade e promover a alternância de poder. Ao juntar forças, eles conseguem atrair um eleitorado mais diversificado, abrangendo diferentes ideologias, interesses e visões políticas. Isso resulta em uma competição eleitoral mais equilibrada e garante que um espectro mais amplo de perspectivas seja considerado na tomada de decisões.
Por outro lado, o deputado estadual Rafael Leitoa (PSB) que está perseguindo os aliados de Socorro Waquim, Schnneyder e Leandro Bello, fazendo uma política desleal, se isola politicamente em Timon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário