No sábado (01), em Timon, o deputado estadual Rafael Leitoa (PSB), reuniu seu grupo político após perder mais um vereador para o grupo Leitoa/Veloso, atualmente liderado por Dinair Veloso.
Para evitar um esvaziamento em seu grupo político, por conta de seu desempenho e promessas não cumpridas, o deputado estadual reuniu vereadores e lideranças no espaço Vanda Eventos.
Enquanto Rafael Leitoa tem se preocupar em tirar lideranças de Schnneyder e Socorro Waquim, que são da oposição, no qual Rafael se intitula ser também, a prefeita Dinair Veloso, que é o adversário da oposição, tira os principais aliados do deputado estadual em Timon.
Com essa atitude suspeita, Rafael Leitoa tem sido um grande cabo eleitoral do seu tio Chico Leitoa e seu primo Luciano Leitoa, para garantir mais 4 anos de mandato para Dinair Veloso.
Sem poder de reação, isolado, Rafael Leitoa vem pregando a desunião da oposição no município, sendo o principal empecilho para haver um consenso para 2024. Abre o olho Brandão.
Enquanto Schnneyder, Socorro Waquim, Jaconias Moraes, Henrique Junior e Leandro Bello estão empenhados para haver união e consenso da oposição para 2024, Rafael Leitoa mira àqueles que poderia ser seus aliados. Estranho?
Quem é Leitoa não deixa de ser Leitoa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário