terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Prefeitura de Coelho Neto investe na melhoria da rede de saúde com reformas nas UBS.


A Prefeitura Municipal de Coelho Neto, sob a liderança do prefeito Bruno Silva, tem demonstrado um forte comprometimento com a melhoria da rede de saúde na cidade. Dentre as iniciativas empreendidas pela prefeitura, destacam-se a manutenção e reforma das Unidades Básicas de Saúde (UBS), tanto na área urbana quanto na zona rural. O objetivo é fornecer um atendimento mais adequado e confortável à população, bem como garantir que as unidades estejam equipadas para prestar serviços de qualidade.


Recentemente, os secretários de obras, Márcio Almeida, e de comunicação, Samuel Bastos, visitaram os povoados da zona rural para verificar o andamento das reformas nas UBS locais. Essa ação é um exemplo do compromisso da prefeitura em garantir que a população da zona rural tenha acesso a serviços de saúde de qualidade e que as unidades estejam em boas condições de funcionamento.


Dentre as UBS contempladas pelas reformas, estão as dos povoados Bonfim, Monte Alegre e Santa Maria. Essas intervenções são fundamentais para garantir que a população dessas áreas tenha acesso a serviços de saúde de qualidade, independente do local em que residam.


A Prefeitura de Coelho Neto entende que investir em saúde é investir na vida. Por isso, tem buscado aprimorar a rede de saúde na cidade, garantindo que a população tenha acesso a um atendimento de qualidade, com conforto e eficiência. Essa postura é um exemplo que a ser seguido pelas cidades vizinhas, que muitas vezes, não priorizam a forma adequada dos investimentos na saúde, e corre o risco de ter teto desabando na cabeça das pessoas, fato que aconteceu recentemente em uma cidade da região.


O blog do Osael Castro é sempre atento no que acontece no município, e sabe que a prefeitura municipal de Coelho Neto tem se mostrado muito eficiente nas melhorias das UBS. As ações empreendidas pela gestão do prefeito Bruno Silva demonstram um compromisso real com a qualidade de vida da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário