Essa é a terceira prisão de Cristiano Rodrigues de Oliveira, 44 anos; Ele já havia sido denunciado por crimes semelhantes anteriormente, em 2022 e 2023.
Na manhã desta quinta-feira (06), por volta das 11h30, policiais do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), que atuam no Corredor de Segurança do Jaracaty, prenderam em flagrante Cristiano Rodrigues de Oliveira, 44 anos, suspeito de tentativa de estupro de vulnerável. A ação ocorreu no Hospital UDI, localizado na Avenida Professor Carlos Cunha, bairro Jaracaty, em São Luís.
A equipe policial, composta pelo cabo Ewerton Bruno da Silva Barbosa e pela soldado Andresa de Miranda Lima, realizava patrulhamento nas proximidades da Casa da Mulher Brasileira, quando foi abordada pelos seguranças do hospital. Eles relataram que um homem estava circulando pela unidade, entrando e saindo do banheiro em atitude suspeita.
Os seguranças informaram que o suspeito teria passado a mão na cabeça de uma criança, gerando indignação nos responsáveis. O homem afirmou ter consulta marcada, mas após verificação no sistema, constatou-se que não havia agendamento em seu nome.
Minutos depois, Cristiano Rodrigues saiu do hospital e ficou parado dentro de um veículo no estacionamento, aumentando as suspeitas.
Durante a abordagem, a polícia encontrou em sua posse três frascos grandes e um pequeno de gel lubrificante; várias camisinhas lacradas e medicamentos para disfunção erétil, citrato de sildenafila conhecido popularmente como “viagra”.
O suspeito demonstrou nervosismo e questionou a abordagem, sendo informado que a ação ocorria devido à denúncia de sua conduta no hospital. Ele foi conduzido à Casa da Mulher Brasileira e, em seguida, apresentado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), onde foi autuado em flagrante.
As investigações revelaram que Cristiano Rodrigues já possui dois boletins de ocorrência por crimes de violência sexual, registrados em 2022 e 2023. Agora, ele segue à disposição da Justiça para as providências cabíveis.
Fonte: Domingos Costas
Nenhum comentário:
Postar um comentário