terça-feira, 26 de março de 2024

Aniversário de Afonso Cunha: 64 anos, zero alegria!


A festa de aniversário de Afonso Cunha foi mais vazia que promessa de político em campanha.

Enquanto o povão se espremia na fila do posto de saúde pra tentar arrancar um mísero paracetamol, o prefeito soprava velinhas em meio a um mar de cadeiras vazias. Será que ele fez um pedido pro gênio da lâmpada acabar com a falta de médico na UBS? Ou pra tapar os buracos nas ruas? 

Cidade fantasma? Não, Afonso Cunha!

Com mais de 6 mil habitantes, a cidade ostenta um aniversário de 64 anos e uma lista de problemas. Falta de medicamento, falta de médico, falta de água, falta de tudo! A única coisa que não falta é buraco nas ruas, tanto que a galera já tá treinando parkour pra desviar dos obstáculos.

E o prefeito, meu fi?

Ah, o líder! O rei do faz de conta, o mágico das promessas vazias. Ele jura que tá tudo sob controle, que a cidade tá prosperando, que a vida tá um mar de rosas. Mas a realidade nua e crua é bem diferente: Afonso Cunha tá mais pra um Titanic afundando do que pra um jardim florido.


Mas nem tudo tá perdido!

A galera tá acordada, o povo tá se mobilizando. A sociedade civil tá botando a boca no trombone e exigindo mudança. É hora de dar um basta nesse mar de incompetência e escolher gente que realmente queira fazer a diferença.

Chega de migalhas, Afonso Cunha! Chega de promessas vazias! A gente merece mais!

Um comentário:

  1. Esta matéria parece ter sido produzida com a mesma falta de criatividade que a pessoa que a redigiu.

    ResponderExcluir