segunda-feira, 11 de setembro de 2023

Desfile Cívico de 7 de Setembro em Coelho Neto reúne multidão e celebra os 201 anos da Independência do Brasil

Uma verdadeira multidão lotou o centro da cidade de Coelho Neto, para prestigiar o Desfile Cívico de 7 de Setembro. O evento, que reuniu escolas, entidades civis e militares, celebrou os 201 anos da Independência do Brasil.

A Secretaria de Educação foi a responsável pela organização do desfile, que contou com a participação de alunos de escolas municipais, estaduais e privadas. As escolas apresentaram diversos temas relacionados a história do livro no Brasil.

Além de ser uma demonstração de amor à pátria, o desfile também serviu para gerar renda para dezenas de microempreendedores que se organizaram ao longo da passarela para vender seus produtos.

O prefeito Bruno Silva agradeceu a todos os envolvidos na organização do evento, incluindo o vice-prefeito, Antônio Lustosa, os vereadores e demais autoridades.

"Sem dúvida alguma, um grande e bonito evento", disse o prefeito.

Público expressivo

A participação da comunidade foi expressiva, mostrando o interesse da população em celebrar a Independência do Brasil. Centenas de pessoas se reuniram no centro da cidade para prestigiar o desfile, que durou cerca de quatro horas.

"É um evento muito importante para a nossa cidade", disse a dona de casa Maria José.
"Estou aqui para prestigiar os meus filhos", disse o comerciante João Paulo. "Eles estão participando do desfile e eu estou muito orgulhoso."

Diversidade de temas

O desfile contou com a participação de escolas, entidades civis e militares, o que contribuiu para a diversidade de temas e apresentações.

Geração de renda

Além de ser uma celebração cívica, o desfile também serviu para gerar renda para dezenas de microempreendedores que se organizaram ao longo da passarela para vender seus produtos. Comidas típicas, bebidas, brinquedos e outros artigos foram vendidos durante o evento.

"O desfile é uma ótima oportunidade para divulgar nossos produtos e serviços", disse a comerciante Maria das Graças, de 40 anos. "Estou muito feliz com a participação da comunidade."




Nenhum comentário:

Postar um comentário