Que Timon respira política, todos nós sabemos, mas de 2019 até os dias atuais muita coisa mudou, inclusive, o modus operandi das principais lideranças.
Após vivenciarmos um longo período de polarização entre as famílias Leitoa e Waquim, onde as lideranças políticas foram super valorizadas por estarem mais próximas da população, eis que em 2019 surgia uma nova maneira de se chegar até o eleitor.
De início, poucos acreditavam, mas aquele homem que por quase 2 anos esteve à frente do comando do 11º batalhão, e deixou um legado na área de segurança pública, começou a trilhar sozinho as ruas do município de Timon.
Algumas vezes taxado de “lobo solitário” e outras de “cavalo paraguaio”, não se deixou paralisar por aqueles que desacreditavam na nova forma de fazer política e foi para o verdadeiro corpo a corpo com a população.
Hoje, comandante Schnneyder carrega na bagagem muita experiência política, afinal 2020 foi o ano que mudou sua trajetória de vida.
No pleito de 2022, Schnneyder foi mais uma vez para o corpo a corpo e consolidou seu nome como um dos principais líderes políticos da região.
Agora, em 2023, aqueles que o observam podem constatar em suas ações e atitudes, a serenidade necessária para mover as peças no xadrez do próximo pleito.
Nesse sentido, não duvidem da capacidade e coragem dele, de ir para as eleições municipais, manejando em perfeita sintonia a proximidade com a população e a afinidade com a classe política. Atentem bem para a habilidade com que tem se movimentado nos últimos eventos ocorridos no município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário